Vereador Etinho Dias apresenta projeto de lei reduzindo taxa de iluminação pública

O Presidente da Câmara Municipal de Traipu, vereador Etinho Dias apresentou na sessão ordinária desta quarta-feira (13) projeto de lei de sua autoria reduzindo em mais da metade o valor cobrado pelo município referente a (COSIP) taxa de iluminação pública que vem já tarifada na conta de energia elétrica de cada consumidor.

O projeto voltará a pauta e será discutido e votado na próxima sessão que será realizada na quarta-feira dia 20, as 10 horas da manhã.

Apresentei esse projeto porque não acho justo os traipuenses pagarem uma taxa tão alta e absurda como essa.

“Tem cidadão de baixa renda que paga R$ 40 reais de energia e no mesmo talão vem cobrando mais R$ 20 reais só de iluminação pública, e isso é uma falta de respeito para com a população que já sofre pagando uma carga tributária exorbitante, sem contar que a prefeitura dispõe de recursos suficientes para manutenção da iluminação pública” destacou o parlamentar.