Presidente Etinho Dias participa da reinauguração da Promotoria de Traipu

O presidente da Câmara Municipal de Traipu, Etinho Dias, participou nessa quarta(20) da reinauguração da Promotoria de Justiça de Traipu, o novo prédio se chamará Major Bento de Assis Mendes.

Atuando em Traipu pela segunda vez, depois de 20 anos passando por outras promotorias de justiça, o promotor José Alves de Oliveira Neto igualmente celebrou a modernização da sede do MPE/AL: Está aqui sendo entregue a essa comunidade um prédio readaptado, reestruturado e pronto para receber o traipuense com mais conforto e comodidade. O espaço foi ampliado e, inclusive, ganhou um auditório. De fato, foi uma reforma significativa. E o que posso garantir a todo morador do município é que, nesta promotoria, o Ministério Público estará sempre de portas abertas. Saibam que essa é uma extensão da residência dos senhores”, garantiu.