Presidente da Câmara, Etinho Dias, participou da solenidade dos 127 anos de Emancipação Politica de Traipu

O vereador Etinho Dias, participou nesta quinta-feira, (16/5), da solenidade alusiva aos 127 anos de Emancipação politica de Traipu. Esteve também presente no evento os vereadores, Marcos André, Vânia de João de Deta, Luis Nascimento, Carlos Moura, Valter da Farmácia, Gustavo do Afonso e José Eduardo.

Em seu discurso, Etinho Dias, destacou o trabalho do legislativo que vem sempre aprovando projetos de interesse de toda população traipuense.

“Falar de Traipu é simples, Traipu tem um povo humilde, ordeiro e trabalhador, que abraça todos que aqui chegam. E Quem trabalha com honestidade e decência tem o respaldo da população”, pontuou Etinho Dias.