Câmara aprova recomposição salarial dos professores e Suplementação Orçamentária

Em sessão extraordinária realizada nesta quarta, 31/07, os vereadores da Câmara Municipal de Traipu, apreciaram e aprovaram por unanimidade 2 projetos enviados pelo executivo.
O primeiro pedido de Suplementação Orçamentária previa inicialmente um acréscimo de 20% e os vereadores reduziu para 5% (cinco por cento), aprovado por unanimidade.
O segundo projeto, concedendo recomposição salarial de 3% (três por cento) aos professores e demais servidores da educação, sendo a matéria aprovada por unanimidade dos senhores vereadores.
Para os vereadores, a população não pode ser prejudicada em seus vencimentos por vários erros recorrentes do município.
O segundo pedido aprovado pelos vereadores, recompõe o salário do professor da rede municipal de educação em 3%.
“Gostaria que esse percentual dos professores fosse maior, mais esse acordo foi consolidado entre a classe dos professores e o executivo”, disse Etinho Dias.