Vereador Etinho Dias apresenta projeto para realização de concurso da Câmara de Vereadores de Traipu

Na sessão ordinária desta quarta-feira (23), o presidente da Câmara, vereador Etinho Dias, apresentou projeto de lei de sua autoria e demais membros da mesa diretora para realização de concurso público criando 14 cargos efetivos na estrutura administrativa da Câmara Municipal.

Assinou a proposta os vereadores Etinho Dias, Edilson Barbosa e José Eduardo (Zé Bolinha). O projeto foi enviado as comissões e na próxima sessão ordinária será discutido e votado em plenário.

Em 53 anos a câmara nunca fez concurso, e na gestão do presidente Etinho Dias o concurso se tornará realidade, objetivando oportunizar aos jovens que buscam estabilidade no serviço público por meio de concurso, é o que destaca o próprio presidente.

“Implantei o portal da transparência nunca feito anteriormente, tornei pública todas as sessões na câmara, foi de minha autoria projeto que tornou realidade eleição municipal de diretores e vice na rede municipal de ensino, democratizamos as funções do legislativo e agora venho com o projeto de efetivar com concurso público cargos na câmara de vereadores. Acredito que temos que mudar a visão administrativa do nosso município” finalizou o vereador Etinho Dias.