Câmara de Traipu é reinaugurada após reforma estrutural

Na sexta (27), Traipu prestigiou a belíssima reforma estrutural da sede do poder legislativo, realizada pelo presidente e vereador Etinho Dias, que no seu discurso, bastante emocionado agradeceu aos vereadores pela confiança em apoiar sua reeleição, para conduzir por mais dois anos, os destinos da câmara. Agradeceu aos servidores, ao gestor municipal, afirmando que o trabalho dos vereadores é de ajudar a população.

Etinho Dias, emocionado, revelou que o Deputado Antonio Albuquerque é seu orientador político, por ter experiência e ser um homem de bem e que ama Traipu e seu povo ordeiro e trabalhador. Igualmente, o Deputado Federal Nivaldo Albuquerque, que o considera igualmente ao seu pai. E por fim, Vereador Etinho, agradeceu sua família, por apoiar seu trabalho conduzido com responsabilidade e respeito ao dinheiro público.

A reforma da sede da Câmara, transformou a fachada, dando uma nova aparência externa e interna, climatizando todo prédio, oferecendo conforto e espaço para os servidores e a população.

Após a reinauguração da câmara, foi oferecido coffee break para os presentes.