Prorrogação de medidas de prevenção ao novo coronavírus

A Câmara Municipal de Traipu prorroga até o dia 07 de abril medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus (COVID-19), a Câmara deve funcionar apenas com o pessoal necessário à manutenção dos serviços de rotina, essas medidas estavam estabelecidas desde a última quarta (18/3). A prorrogação tem como objetivo evitar a proliferação do novo coronavírus em Traipu.
Continuam suspensas pelo período do dia 01 até 07 de Abril as reuniões plenárias, audiências, reuniões públicas, homenagens e outros eventos que reúnam sociedade civil no recinto da Câmara.
Para o presidente da Câmara, vereador Etinho Dias, a prorrogação dessas medidas adotadas no legislativo traipuense seguiu decisões tomadas pelo senhor governador do Estado de Alagoas, Renan Filho.
A pandemia do coronavírus (COVID-19) alertou o mundo da necessidade de todos adotarmos medidas de prevenção diárias para minimizar o risco de contrair a doença, que ainda não tem tratamento e nem vacina. Além de medidas de higiene e desinfecção pessoal e no trabalho, outra arma eficiente para deixar o vírus bem longe é a informação!