Prorrogação de medidas de isolamento social para prevenção ao Covid-19

A Câmara Municipal de Traipu prorrogou até o dia 30 de abril as medidas de isolamento social para prevenção e combate ao coronavírus (COVID-19), essas medidas estavam estabelecidas até dia 07 de abril.

Segundo determinação do presidente, continuam suspensas sessões plenárias, audiências, homenagens, reuniões públicas e quaisquer eventos que reúnam a sociedade civil no recinto da Câmara. Essas medidas entram em vigor apartir da meia-noite do dia 07 até 30 de abril.

O Presidente Etinho Dias adotou essas medidas preventivas em consonância com o novo decreto emitido pelo governador de Alagoas Renan Filho, que segue as recomendações dos órgãos de saúde mundiais, tem como objetivo combater e prevenir a propagação do novo coronavirus (Covid-19).